CONSESP divulga o Gabarito do Concurso Ribeirão Corrente SP

Prefeitura de Ribeirão Corrente SP divulga o gabarito do concurso nesta segunda-feira (09 de fevereiro). Saiba mais!

Publicado por Nataly Melo
04/02/2020 - 13:57 PM
04/02/2020 - 13:57 PM
Prefeitura de Ribeirão Corrente SP

A prefeitura de Ribeirão Corrente SP, divulgou os gabaritos preliminares do último concurso publico que aconteceu no final de semana (09 de fevereiro de 2020). A aplicação das provas foram sucedidas pela organizadora de concursos públicos CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Foi contado com a presença de muitos participantes disputando o preenchimento de 17 vagas com vantagem a formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Validade do Concurso Ribeirão Corrente SP

A validade do Concurso Ribeirão Corrente SP será de dois anos, contados da aprovação final dos resultados, podendo mudar uma vez para igual período.

Os cargos são para níveis fundamental, médio e superior

O preenchimento de vagas do Concurso Ribeirão SP Corrente serão para os cargos de Agente de Saúde, Agente de Vigilância em Saúde, Farmacêutico, Fiscal Geral, Fisioterapeuta, Motorista Transporte de Alunos, Nutricionista, Operador de Máquina, Auxiliar de Secretaria, Procurador Jurídico, Professor de Creche, Professor Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Gari, Jardineiro, Médico Clínico Geral, Merendeiro, Monitor Esportivo, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Psicopedagogo, Recepcionista, Recepcionista de Saúde, Técnico de Enfermagem e Técnico em Contabilidade, Cirurgião Dentista, Coletor de Lixo, Comprador, Coordenador Educacional, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Engenheiro Civil.

Provas

O Concurso contou com provas objetivas, prova prática e avaliação de títulos.

A Prova Objetiva avaliou o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho do cargo.

A Prova Prática objetiva avaliou o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades ao cargo.

Gabarito do concurso Ribeirão Corrente SP

O gabarito preliminar ficará disponível no site da organizadora: www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira, dia seguinte à data da aplicação da prova, e permanecerá no site pelo prazo de 30 trinta dias.

A folha de respostas do candidato será disponibilizada juntamente com o resultado final.