Gabarito Concurso Governador Valadares – MG, sai dia (11/02)

Com aproximadamente 34 mil candidatos participantes, os gabarito preliminares do concurso de Governador Valadas – MG, sai na terça-feira (11).

Publicado por Nataly Melo
10/02/2020 - 8:55 AM
10/02/2020 - 8:55 AM
Gabarito concurso Governador Valadares – MG

No último domingo, dia 09 de fevereiro de 2020 foram aplicadas as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. A divulgação dos gabaritos preliminares para todos os candidatos participantes, ficou para o dia 11 do mesmo mês, ou seja, na próxima terça-feira.

A banca organizadora responsável pela aplicação das provas e também pela divulgação dos gabaritos, é a empresa MSM – Consultoria e Projetos LTDA.

Seleção do certame

A seleção do concurso Governador Valadares – MG teve como foco de avaliação e seleção, a prova objetiva, prática, de títulos e também prático-profissional, de acordo com a função que o candidato se proporcionar a concorrer, assim como a quantidade de questões disputadas.

Praticamente todos os cargos tiveram aplicação no último dia 09 de fevereiro, porém as funções de Auditor Fiscal de Tributos e Advogado terão aplicação de provas apenas no dia 16 do mesmo mês.

Outra curiosidade sobre a seleção é que apenas os cargos da área educacional terão provas de títulos, levando em consideração os cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Gabarito Concurso de Governador Valadares – MG

Como já mencionado, a divulgação do Gabarito do Concurso da Prefeitura de Governador Valadares, em Minas Gerais, acontecerá no dia 11 de fevereiro de 2020, a partir das 18h00min, por intermédio da banca organizadora, a empresa MSM Consultoria, e o candidato poderá conferir através do seguinte link: https://www.msmconsultoria.com.br/2019/valadares01/.

Em relação aos recursos dos gabaritos preliminares de Governador Valadares-MG, o prazo para interposição dos candidatos, será de 3 dias úteis, contando a partir do dia subsequente a divulgação dos mesmos, ou seja, entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2020.

Os recursos devem ser encaminhos por e-mail: recursos@msmconsultoria.com.br.

O candidato deve consultar no edital do concurso público, como deve ser o procedimento de interposição de recursos.

Cargos disputados

Fundamental: Mecânico de Máquina Pesada, Mestre de Obras, Motorista, Armador, Ajudante de Serviço, Auxiliar de Oficina, Passadeira Hospitalar, Costureira Hospitalar, Cozinheiro Hospitalar, Eletricista, Eletricista de Autos, Jardineiro, Lavadeira Hospitalar, Operador de Máquinas e Auxiliar de Serviço Público.

Médio: Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Estradas, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Saúde Pública, Agente Público Administrativo, Agente Social, Almoxarife, Assistente Funerário, Assistente Técnico de Secretaria, Monitor de Apoio à Educação, Monitor de Esportes, Secretário Escolar, Tradutor e Intérprete de Libras, Técnico em Gestão Ambiental, Técnico em Informática, e Topógrafo.

Superior: Administrador, Analista Programador de Sistemas, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista, Inspetor Escolar, Médico em diversas especialidades, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Pedagogo Escolar, Planejador Educacional, Professor em diversas disciplinas, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Trânsito e Transporte, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Auditor Fiscal de Tributos e Advogado.