Gabarito do Concurso Amajari – RR: Disponíveis no dia (10/02)

Na tarde desta segunda feira (10/02), foram divulgados as gabaritos oficiais do Concurso Publico da prefeitura de Amajari – RR. Confira!

Publicado por Nataly Melo
04/02/2020 - 11:13 AM
10/02/2020 - 14:59 PM
Concurso Amajari – RR

O Concurso Público da prefeitura de Amajari do estado de Roraima, com disputas para 72 vagas e direito a formação de cadastro reserva, foi realizado no dia 09 de fevereiro de 2020 para candidatos de níveis fundamental, nível médio, nível técnico e nível superior.

O Concurso tem validade de 02 anos para atividade de cargos, podendo ser prorrogado somente uma vez para um período igual a de 02 anos.

Provas do Concurso Amajari – RR

As provas do concurso Amajari – RR direcionada para os cargos referidos foram realizadas em uma única etapa.

1ª Fase: Prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, composta de questões de múltipla escolha.

Os candidatos de nível fundamental, médio e superior tiveram provas para as disciplinas de Língua Portuguesa, Específicas (ao cargo), Conhecimentos Gerais, Matemática, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, valendo 100 pontos.

Remuneração do concurso

A remuneração do concurso será de R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00 por até 40 horas semanais trabalhadas.

Gabarito

Você poderá acessar o gabarito oficial do concurso Amajari – RR, juntamente com o caderno de questões assim que for disponível no site oficial do concurso, a partir das 14h do dia 10 de fevereiro, confira: https://ntcs.listaeditais.com.br/edital/ver/2465.

O resultado definitivo do recurso contra o gabarito da prova objetiva e das questões da prova, será no dia 14 de fevereiro a partir das 17h.

Cargos

Ao todos, foram oferecidas 72 vagas para os seguintes cargos e níveis de escolaridade do concurso Amajari – RR:

Nível Fundamental: Merendeira, Motorista Categoria “B”, Motorista Categoria “D”, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais;

Nível Médio/Tecnico: Assistente Administrativo, Assistente de Aluno, Técnico Educacional, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras, Posturas e Urbanismo, Técnico de Enfermagem, Microscopista, Auxiliar em Saúde Bucal e Auxiliar de Farmácia;

Nível Supeior: Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Farmacêutico, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Professor da Educação Básica – Nível I e Professor da Educação Básica – Nível II.