Gabarito do Processo Seletivo Jaboticabal SP: será publicado em 17/02

O Gabarito do Processo Seletivo Jaboticabal SP sairá na segunda-feira dia 17 de fevereiro de 2020. Confira suas respostas aqui!

Publicado por Nataly Melo
11/02/2020 - 15:14 PM
11/02/2020 - 15:14 PM
Processo Seletivo Jaboticabal SP

O Processo Seletivo da Prefeitura de Jaboticabal – SP que será realizado pelo INSTITUTO MAIS, irá ocorrer no próximo final de semana, no domingo dia 16/02. Serão 40 vagas a serem disputadas por candidatos de nível médio para contratação imediata no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para ingressar no concurso o requerente precisa residir próximo ao local abrangente.

Provas

O Processo Seletivo terá provas:

  • As Provas Objetivas terá os seguintes assuntos: serão 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos.
  • A Prova de Títulos, para todas as Funções/ESF/UBS Área de Abrangência, é de caráter classificatório, a ser apresentada e avaliada.

A avaliação também conta com experiência profissional e curso de formação inicial, de todas as funções.

Gabarito

O gabarito do Processo Seletivo Jaboticabal SP sairá entre o período de um dia após o término das provas (17/02), no site oficial da organizadora: IMAIS ou Prefeitura de Jaboticabal SP.

Os vencimento básico do Processo Seletivo é de R$ 1.567,86 para jornada de 40 horas semanais trabalhadas.

Validade do Processo Seletivo

O Processo Seletivo dispõe o tempo de atuação no cargo para até um ano prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data da Homologação do Resultado Final. O período de validade estabelecido para este Processo Seletivo não gera obrigatoriedade para a contratação de todos os candidatos classificados.