Processo Seletivo de Urânia – SP: Gabaritos já estão disponíveis

Os gabaritos do Processo Seletivo de Urânia – SP foram divulgados logo após o término das provas! Venha conferir!

Publicado por Nataly Melo
05/02/2020 - 13:30 PM
05/02/2020 - 13:33 PM
Processo Seletivo de Urânia - SP

As provas do Processo Seletivo de Urânia – SP ocorreram no último domingo e contaram com a presença de vários candidatos para disputarem o número de 06 vagas para concorrentes de nível superior.

O Processo Seletivo foi realizado sob a responsabilidade da organizadora UNISISP – Universo Serviços Públicos e as disputas são para as funções de PEB I (LP)s e PEB I (LP) – Habilitação em Língua Inglesa.

Provas do Processo Seletivo de Urânia – SP

A prova objetiva do processo seletivo de Urânia – SP teve a duração de 3h, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, e desenvolver-se-á em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta.

O candidato só pôde retirar-se do local de aplicação das provas após decorrida 1h do horário estabelecido para o começo das provas, devendo entregar ao Fiscal de Sala a folha de respostas, podendo levar consigo o caderno de questões.

Os candidatos compareceram ao local designado, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, tendo em mãos um dos documentos originais:

– Cédula de Identidade

– RG;

– Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Certificado Militar;

– Carteira Nacional de Habilitação;

– Passaporte.

Não haverá, sob qualquer pretexto ou motivo, segunda chamada para a realização das provas.

Gabarito

O gabarito preliminar estará disponível através do site da UNISISP. por meio da busca por CPF/RG, a partir das 20h00, na data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.

A convocação para a contratação dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, não gerando, o fato da aprovação, direito à nomeação. Apesar do número de vagas disponibilizadas no presente edital, os aprovados e classificados além desse número poderão ser convocados para aquelas que vagarem e as que eventualmente forem criadas dentro do prazo da validade do presente Processo Seletivo.

Validade do Processo Seletivo de Urânia – SP

A validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados.